Anderson Clayton Martins
Brasileiro, solteiro, 34 anos
Estrada do Camboatá, n: 506 Bloco: 6 Apartamento: 101 Condomínio Primavera Ville CEP: 25213160
Chácara Rio Petrópolis – Duque de Caxias – RJ
Telefone: (21) 964437715 (21) 27717642 (21) 27828153 (21) 964709625 andersonmartinsrj@yahoo.com.br
OBJETIVO
Assistente Administrativo.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
· Ensino Médio: Escola Venâncio Pereira Veloso formando em Administração e Informática.
· Graduado Engenharia de Produção na Universidade Estácio de Sá.
· Formado em Curso de Operador de Plantas de Produção.
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
· 2009 - 2011 2 anos de Estágio na área administrativa.
· 2012 - 2014 Trabalhando na maior rede hospitalar privada do Brasil a Rede São Luís, unidade Copa Dor na função de Assistente Administrativo.
· 2014 - Organic Química atuando Engenharia de Produção na área de Planejamento e Controle de Produção (PCP).
· 2015 - 2017 Auxiliar Técnico pela Construtora Medeiros Carvalho de Almeida prestando serviço terceirizado pela CEDAE.
QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS
· Curso de Informática Microlins foco em Pacote Office.
· Excel Intermediário.
· Cursando Inglês na instituição Wise Up nível Básico.
· Curso Complementar de introdução á Engenharia de Petróleo (2008).
· Cursando Engenharia de Produção Universidade Estácio de Sá.
· Curso de Logística Universidade Estácio de Sá.
· Controle de Estoque de Materiais e estoque dos mesmos através de inventários contínuos.
· Compras e Entrada em notas fiscais dos Materiais.
· Elaboração de Indicadores.
· Recebimento, Envio e Controle de Arquivos e Documentos.
· Emissão de Notas Fiscais de Remessa.
· Controlar Fluxo de Suprimentos.
· Preenchimento de Planilhas Internas de Controle.
· Planejamento Estratégico da Produção; Programação da Produção e Acompanhamento do Controle da Produção.
· Controle e manutenção de Matéria Prima.
· Análise de demanda e Pedido de compras para o setor de compras.
· Análise de faturamentos em abertos aos fornecedores.
· Preenchimento de Planilhas Internas de Controle.
· Entrada em notas fiscais dos Materiais.
· Recebimento, Envio e Controle de Arquivos e Documentos.
· Emissão de Notas Fiscais de Remessa.
· Controlar Fluxo de Suprimentos.
· Controlar Indicadores de Desempenho e Sistemas de Qualidade ISO 9001 e Sensos de Qualidade (5S, 8Ss e 10 Ss).
CARACTERÍSTICAS E INFORMAÇÕES ADICIONAIS
· Assiduidade, Confiança, Responsabilidade, Bom relacionamento, Facilidade na assimilação e execução das tarefas, Bom relacionamento, Boa comunicação, Bom atendimento ao cliente, Fluência Verbal e Escrita.
· Experiência em Logística e Almoxarifado.
· Conhecimentos em Ferramentas de Qualidade e Curva ABC.
· Disponibilidade para mudança de Cidade, Estado e País início imediato.
· Carteira de habilitação categoria B.
<div>Em ter, 7 7e jan 7e 2020 às 9:43, Rh Hospitalar rhhospitalar@yahoo.com.br [riovagas]</div><div><riovagas-noreply@yahoogrupos.com.br> escreveu:</div>
Rede Hospitalar Contrata:
Auxiliar Administrativo - Laboratório
Atividades : Organizar as rotinas administrativa do setor de exame laboratórias.
Escolaridade: Ensino médio completo
Plantão 12x36
Salário + benefícios
Enviar currículo no corpo do e-mail para: recrutamento.maternidade@yahoo.com.br
NO CAMPO ASSUNTO COLOCAR: "AUX. ADM."
BOA SORTE!
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Enviado por: Anderson Martins <andersonmartinsrj@yahoo.com.br>
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Sandra Mara
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