Clínica Odontológica contrata:
* Operador de Call Center - Ativo/ Receptivo*
Requisitos: Ensino superior em andamento ou técnico, fácil acesso a Irajá; experiência comprovada em atendimento back office ativo e receptivo de telemarketing e em call center de operadoras de saúde odontológica, organizado, experiência com excel, proativo, organizado.
Atividades: Atendimento telefônico, back office ativo e passivo, preenchimento de cadastro, contato com convênios, vendas por telefone, baseado em metas.
Daremos preferência para os candidatos que possuírem experiência como operadores de call center na área odontológica.
Benefícios: R$1.262,20 + VT + VR (15,00 p/dia) + procedimentos odontológicos gratuitos na clínica.
Horário: Segunda a sexta-feira de 9:00 às 18 horas ( 1 hora de intervalo para almoço) e aos sábados de 9:00 às 13:00.
Interessadas (os) enviar currículo com foto para vagas@maximizarh.com.br ou entrar em contato pelos telefones (21)3172-3555/3174-3555
Boa sorte!
Equipe MaximizaRH

__._,_.___
Enviado por: Vagas Maximiza RH <vagas@maximizarh.com.br>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
.
__,_._,___
0 comentários:
Postar um comentário