A Cash Consultoria, assessorando seu cliente da área de TI e CFTV, seleciona: ANALISTA DE HELP DESK BILINGUE

Requisitos:

 - Superior em Ciências da Computação ou áreas afins (completo ou cursando);
 - Nível médio técnico em informática completo;
 - Experiência sólida na função;
 - Domínio do Pacote Office e Sistemas de Redes (conhecimento avançado);
 - Inglês Fluente.


Atividades: 

  • Suporte técnico de microinformática aos clientes no uso do software Windows e Linux, infraestrutura de redes e software de configuração de roteadores, switch de rede;
  • Instalações de redes;
  • Instalações de hardware;
  • Instalação e manutenção de CFTV.

A empresa oferece: 

Salário (informar pretensão) + VT + VR (22,77/dia) + Assistência Médica (desconto de R$ 1,50) + Assistência Odontológica (desconto de R$ 15,22) + Seguro de vida + Auxílio Educação + Celular Corporativo.

Local de trabalho: Copacabana/RJ
Horário: Escala 12x36


**Interessados devem enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para talentos@cashconsultoria.com.br, informando o nome da vaga (ANALISTA DE HELP DESK BILINGUE) no assunto do e-mail.

__._,_.___

Enviado por: Cash Consultoria <cashconsultoria@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2012 Vagas para Técnicos / Template by : Urangkurai