Trabalho interno de atendimento a clientes prestando suporte de sistema de automação comercial por telefone e conexão remota e abertura de chamados.
Obrigatório:
• Ensino médio técnico em informática completo ou superior.
• Noções em redes de computadores.
• Experiência profissional na área de informática.
Desejado: conhecimentos SQL 2005 e 2008, varejo e experiência em atendimento telefônico.
Necessário: Boa comunicação, boa escrita, organização, profissional dinâmico, pró-ativo e trabalho em equipe.
Enviar um currículo para pdvnet.selecao@gmail.com
Salário R$ 940,00 inicial
Benefícios: semana de segunda à sexta, de 9:00h às 18:00h. Oferecemos plano de saúde Unimed, ticket refeição e vale-transporte. Ótimo ambiente de trabalho.
Enviado por: pdvnet.selecao@gmail.com
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Nesse grupo não haverá mais associação.
Quem faz parte vai continuar recebendo as vagas normalmente.
Os novo interessados deverão se associar ao Portal da Lista da Sandra Mara no site www.portallsm.net.
A entrega de e-mails não sofre nenhum tipo de filtro por cargo, área de atuação ou cidade.
As orientações de como sair do grupo estão no rodapé de qq uma das mensagens do grupo.
Att
Sandra Mara, Moderadora.
0 comentários:
Postar um comentário