Trabalho interno de atendimento a clientes prestando suporte de sistema de automação comercial por telefone e conexão remota e abertura de chamados.
Obrigatório:
Ensino médio técnico em informática completo ou ensino superior.
Desejado:
Experiência profissional na área de informática.
Conhecimentos em SQL.
Noções de varejo.
Noções em redes de computadores.
Necessário:
Boa comunicação, fluência verbal, organização, profissional dinâmico, proativo e trabalho em equipe.
Salário inicial R$ 1200,00.
Benefícios: semana de segunda à sexta, de 9:00h às 18:00h. Oferecemos plano de saúde Unimed, ticket refeição no valor de R$18,50 e vale-transporte. Ótimo ambiente de trabalho.
Enviado por: rh@pdvnet.com.br
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (4) |
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
ou mande e-mail conforme o grupo que você faz parte, conforme abaixo:
LSM - listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM 1.000 - lsmmil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Time - lsmtime-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Gestão - lsmgestao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
0 comentários:
Postar um comentário