ANALISTA DE SERVICE DESK JUNIOR - RIO DE JANEIRO
Empresa do segmento de Tecnologia da Informação localizada no Centro do Rio contrata:
Analista de Service Desk Junior
O profissional irá manter os usuários informados sobre os eventos de indisponibilidade e/ou lentidão nos serviços de TI. Irá manter a área informada sobre incidentes de alto impacto, controlar os chamados dos usuários e dar o retorno sobre eles, garantindo os acordos de nível de serviço, diagnosticando e redirecionando a resolução de incidentes para níveis avançados de suporte.
Irá identificar a necessidade de atualização ou criação de procedimentos na base de conhecimento, criando roteiros de atendimento (check list).
Buscamos alguém com:
* Graduação completa ou em curso em TI ou afins;
* Conhecimentos de Windows, Office, Internet, redes, Wi-fi, AD, E-mail Exchange/Outlook;
* Inglês técnico;
Os candidatos interessados devem enviar seus currículos para profissionais.oportunidades@yahoo.com.br com o assunto "Analista de Service Desk Junior".
0 comentários:
Postar um comentário